quinta-feira, 9 de maio de 2013

Netinho apresenta melhora de saúde

Netinho apresenta melhor, mas segue sem previsão de alta
Fonte: Band Notícias

Na tarde desta quarta-feira, dia 8, a assessoria de imprensa de Netinho divulgou nas redes sociais do cantor um boletim médico sobre o estado de saúde do artista, que encontra-se internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, desde o dia 24 de abril. Após passar por uma biópsia, ele foi diagnosticado com diagnosticado com adenomas hepáticos benignos (tumores no fígado). Durante o procedimento, o artista baiano teve uma das veias rompida e precisou passar por um processo cirúrgico.
Segundo o médico que acompanha o músico, ele apresentou uma melhora nas últimas horas, mas seu quadro ainda é grave e não há previsão de alta.
Na noite de terça-feira, dia 7, o empresário do artista, Geraldo Magalhães, usou seu Instagram para desmentir os boatos de que ele teria morrido. "Precisamos agora acabar com esses boatos mentirosos de falecimento que muito nos deixa triste e mandar energias positivas", pediu ele. "Se cada um contribuir com uma oração vai estar ajudando nosso Netinho a melhorar o quanto antes", continuou.
Ivete Sangalo esteve no hospital para visitar o amigo e pediu que os fãs mandassem energias possitivas nesse momento delicado.
Veja abaixo o boletim íntegra:
"Boletim Médico emitido quarta-feira (08/05/2013), às 13h
O cantor Netinho, que está internado no Hospital Aliança em Salvador desde o dia 24 de abril, permanece na UTI do hospital, mas já apresenta melhoras no quadro clínico. 'Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados', explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, que faz parte da equipe médica que acompanha o cantor. Há 15 dias, Netinho sentiu fortes dores durante atividade física e foi internado onde foi realizado vários exames. Mas no último domingo (5), sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI. A equipe médica, chefiada pelo clínico geral Dr. Jackson Noya, está realizando todos os procedimentos para que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Ainda não há previsão de saída da UTI. Enquanto isso ele tem recebido a visita e o carinho de familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário