O homem suspeito de estuprar e agredir uma turista de Brasília, enquanto ela passeava por uma praia de Maraú, região do sul da Bahia muito procurada por visitantes no verão, foi preso na segunda-feira (11).
De acordo com informações da polícia, o suspeito, de 25 anos, trabalha como pescador na Praia da Ponta do Mutá, local onde o crime ocorreu. Ainda não há informações sobre se o suspeito já prestou depoimento.
Segundo informações da Polícia Civil, a turista, que tem 34 anos, foi violentada no domingo (10), na Praia da Ponta do Mutá. A vítima não teve identidade divulgada. A mulher prestou depoimento no mesmo dia, na Delegacia de Turismo de Ilhéus, e foi submetida a exame.
Segundo a 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus), ela caminhava pela praia, quando pelo homem, que foi descrito por ela como moreno e magro, de aproximadamente 25 anos, com cabelo raspado, e que estava usando camiseta vermelha.
A vítima, conforme a polícia, tentou se livrar do criminoso após ser atacada, mas foi agredida com socos e chutes, antes de ser violentada sexualmente. O suspeito será levado para o presidio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário