Foi apresentado pela polícia na tarde desta terça-feira o homem acusado de assassinar o italiano Attilio Piscitelli, de 41 anos. Thiago Souza Santos, de 22 anos, é vendedor ambulante de CDs na Barra e confessou o crime em depoimento à polícia. Segundo ele, os dois tinham um relacionamento amoroso há 3 anos que o brasileiro decidiu interromper. Thiago afirma que cometeu o crime por causa da insistência do italiano em manter a relação.
Após o assassinato, Thiago utilizou o cartão de Attilio para fazer compras em diversas lojas: gastou mais de R$ 4 mil em eletrodomésticos, roupas e mídias de CDs para o trabalho como ambulante. A polícia o identificou através de câmeras de segurança destes estabelecimentos comerciais e o prendeu no último domingo (16) na casa de parentes em Itinga.
O corpo de Attilio foi encontrado com perfurações na noite de 24 de novembro, em um beco na Ladeira dos Aflitos, no bairro Dois de Julho. O cadáver foi trasladado para a Itália no dia 5 de dezembro. De avião, o caixão com o corpo do diretor seguiu para Roma e em seguida até a região de Nápolis, onde foi sepultado no dia 8.
Nenhum comentário:
Postar um comentário