sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Briga entre colegas do Colégio Ruy Barbosa acaba em morte


Teixeira de Freitas: Por volta das 11h40 da manhã, desta sexta-feira, 07 de dezembro, um adolescente de 17 anos foi assassinado por um colega da mesma escola, quando estava indo embora. Segundo informações, os dois haviam discutido na quadra da escola após uma partida de futsal. Na saída, o menor se aproximou da vítima e disparou vários tiros contra a mesma.
A vítima trata-se de Atyla Pereira Vieira, 17 anos de idade, morador do bairro Mirante do Rio. O estudante foi morto em frente ao estádio Municipal, ao lado do Corpo de Bombeiros. Policiais militares estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que veio representada pelo SILC, sob o comando do delegado, Dr. Wendel Ferreira. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Marco Antônio e Alexson Magalhães, compareceram para efetuar a perícia de local.
Segundo o perito Marco Antônio, Atyla foi atingido por 04 tiros, sendo 03 nas costas e 01 no tórax. Ainda segundo o perito, um dos projeteis transfixou o corpo com saída no tórax e 02 projeteis ficaram alojados no subcutâneo da região abdominal e peitoral. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe.
Uma equipe de policiais da CETO saiu em diligência e numa ação rápida, conseguiu apreender em flagrante o menor. No  momento da prisão o menor já havia escondido a arma, mas logo em seguida ele assumiu o crime e levou os policiais até o local onde a arma estava. No local, a polícia encontrou também um simulacro de arma de fogo e uma porção de substância entorpecente. O adolescente foi conduzido até a delegacia e apresentado ao delegado Wendel Ferreira.
Em entrevista à nossa equipe de reportagem, o menor assumiu ter matado o outro, porque segundo ele, após uma briga na quadra, Atyla teria ameaçado de matá-lo com uma faca. Então ele pediu a arma emprestada a um amigo e matou o colega. O menor afirma ainda ser usuário de drogas.
Segundo informações da polícia, a arma pertencia a outro menor, que é filho de um despachante da cidade. O assassino é filho de um ex-prefeito da cidade de Medeiros Neto.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário