domingo, 24 de fevereiro de 2013

Camacã-Trio é preso por tráfico de drogas: Produtos de roubo são apreendidos


 

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo por volta das 05:00 Horas deste sábado (23), no Auto do Sumaré, Cidade Alta. Uashigton Santos Silva, 30 anos, Magno do Nascimento o Sasá, 23 anos e sua esposa, Ana Claudia Osório de Jesus, 18, foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar, enquanto ainda dormiam. Com o trio foram encontrados um notebook, quatro celulares, uma pequena quantidade de maconha, um DVD, um botijão de Gás, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e  R$ 981 reais em dinheiro.
Uasghton foi preso na casa vizinha e negou participação com o tráfico o que foi refutado pelas autoridades policiais. Magno que estava em poder de todos estes produtos, inclusive a muamba, vive maritalmente com Ana Claudia a quatro anos. Ele alegou que a mulher não tem ligação com o tráfico de drogas e não  apoia o que o ele vive fazendo.

De acordo com o Tenente Emerson da Conceição, comandante da operação, a PM vinha sendo informada sobre a presença de um grupo armado que vinha atuando com o tráfico de drogas naquela área e disse que a operação foi possível por meio do serviço de inteligência, com monitoramento. O tenente disse que momentos antes da abordagem, Sasá, tentou fugir para não ser preso, mas não conseguiu, porque a casa estava cercada. Sasá também confessou aos PMs que o notebook foi adquirido por três gramas de crack, o botijão, por duas pedras da mesma substância.
A Mãe de Ana Claudia esteve na portaria da delegacia pública de Camacã na manhã deste sábado e estava desesperada com a prisão da filha. Disse que sua filha é inocente e ela teria dado muitos conselhos para não se associar ao Sasá, porque já conhecia a fama do rapaz, mas ela não deu ouvidos. “Agora estou com o filho dela de 1 ano e 2 meses em casa chorando e chama pelo nome da mãe insistentemente”,disse. Os acusados foram apresentados na delegacia, na sequência encaminhados para o sistema penitenciário de Itabuna, onde responderão por tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo. As prisões foram efetuadas pelo Tenente Emerson, Sargento Sampaio e Almir do setor de missões especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário