quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mais um crime para a estatística da cidade.








Devido a situação do corpo, o crime pode ter acontecido nas primeiras horas da madrugada, pois o corpo já estava enrijecido e o sangue coagulado e preto, foi assim que a policia militar encontrou o corpo na manhã, por volta das 06h00m desta manhã de 4ª feira 06/02.

Segundo informações o corpo estava montado em sua bicicleta e caído ao chão, o rosto todo cheio de mato seco, parecendo folha de bananeira moída. O rosto muito machucado com aparências de ter sido primeiro espancado e ter conseguido fugir e ao ser novamente encontrado, os executores desferiram vários tiros em Jânio Santos Lima, natural de Porto Seguro, 17, quem executou Jânio estava com muita raiva, pois ele devia ter uma dívida grande.

Este é o tipo de execução por causa das drogas, já que em todo corpo foram fotografadas muitas tatuagens, como por exemplo: no braço esquerdo uma com o nome de Maria Lara, um sol na perna esquerda e várias outras.

Ao todo foram 7 tiros que mataram Jânio fora os cortes pelo rosto. A reportagem fotografou 1 tiro perto do ouvido esquerdo, 1 tiro no lado esquerdo do rosto, 1 perto do olho esquerdo, 1 tiro na axila esquerda, 1 projétil encravado em um dos braços, 1 nas costas e 1 outro no tórax do lado esquerdo.

Quem disparou os tiros abordou Jânio também pelo lado esquerdo já que todos os tiros sem sua maioria foi do lado esquerdo e o atirador também pode ser canhoto, devido a sua posição.

Em um porte de luz na esq1uina onde o corpo foi encontrado, vários dizeres referentes ao crime, e principalmente ao tráfico de drogas e uma pistola desenhada, como o local fosse um território demarcado pelas que comando o trafico no lugar e ao que tudo indica, Jânio pode ter invadido a área, já que durante todo trabalho da policia e da perícia não apareceu nem mesmo um conhecido ou familiar.

O crime foi cometido no bairro Vista Alegre e apenas um morador falou com a reportagem para reclamar que há 8 anos o bairro está sem água encanada, e a dificuldade de sobrevida é muito grande, no local a PM na viatura 07 e a Polícia civil comandada pelo delegado de plantão Dr. Valfredo Neto.
Rota 51

Nenhum comentário:

Postar um comentário