quinta-feira, 18 de julho de 2013

DETONARAM O GURI NO ALTO DO AMPARO

Jeferson dos Santos, 15 anos de idade, foi assassinado com cinco tiros de revólver calibre 38, fato ocorrido no Alto do Amparo, na cidade de Ilhéus. A vitima também estava armada, quando foi abordada pelos atiradores, que levaram sua arma.

De acordo com informações do escrivão Roberto Carlos, que participou do levantamento cadavérico, a vitima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e aliciava menores, inclusive havia se relacionado sexualmente com uma menor de onze anos e estava vestido com uma blusa do Colégio Estadual, afim de executar um aluno do referido colégio. Disse ainda o escrivão Roberto Carlos, que, a vitima tinha uma tatuagem em forma de um palhaço no braço e nas costas, tudo levando a crer, que se tratava de um integrante do raio B. Ressaltou ainda o escrivão de polícia, que o executor, é conhecido pelo vulgo de Gel Narizinho, morador do Alto do Coqueiro, no Malhado.
Segundo o delegado Luis Adriano Coelho, a vitima também estava armada e a arma foi subtraída pelo autor do assassinato, que fugiu tomando rumo ignorado, porém, a equipe da Delegacia de Homicídio, liderada pela delegada Andréa Oliveira, está trabalhando na tentativa de prender o homicída.

Vermelhinho Ilhéus/Ednei Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário