Os principais divulgadores da Telexfree e de outras empresas similares como a BBOM e Blackdever querem criar no Acre uma associação estadual de marketing multinível.
O assunto foi um dos principais temas do encontro em frente à escola Armando Nogueira nesta quarta-feira. A idéia foi aceita pelos cadastrados da Telexfree, que também investem em outras empresas do ramo. O intuito é organizar esse tipo de atividade no Acre. “Ao final da reunião, nosso saldo foi positivo, haja vista que lançamos a ideia da criação de uma associação local do MMN. Com isso vamos nos fazer representar de forma organizada e vamos envolver todos os MMN que estão trabalhando de forma correta e dentro dos critérios do marketing legal”, disse o principal divulgador da Telexfree no Acre, Shawke Lira.
A criação da associação tem o apoio dos deputados Ebér Machado (PSDC), Jonas Lima (PT) e Moisés Diniz (PC do B), que na Assembleia Legislativa do Acre viraram os principais defensores da Telexfree.
O deputado Moisés Diniz, aliás, que na manhã desta quinta-feira, na Aleac, lança o Comitê em Apoio a Telexfree propõe a visita do presidente da Associação Nacional do Marketing Multinível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário