quinta-feira, 4 de julho de 2013

Governador é vaiado e agredido em comemoração do 2 de Julho

Foto: Bocão NewsFestejo popular dos mais concorridos do estado da Bahia, a festa de 2 Julho reúne políticos, simpatizantes, sindicatos, jornalistas e artistas daqui e de fora do Estado.
Mas, esse ano a festa foi peculiar devido a intensidade de agressividade que foi visto nesta terça-feira (02), por onde o Governador Jaques Wagner passava com sua comitiva ele era xingado e ouvia as reclamações do público.
Não satisfeita, uma professora jogou no Governador baiano um copo que supostamente teria bebida alcoólica, acertando-o na cabeça. A PM foi acionada e a mulher que não teve seu nome revelado foi detida pelo Batalhão de Choque.
Outro entrevero aconteceu com o Secretário de Saúde Jorge Solla, isso por que o desavisado secretário no empurra da multidão ficou no meio do grupo do prefeito ACM Neto, Jorge Solla acusou seguranças do prefeito de agressão.
Mas, o que ficou claro nesse cortejo foi a insatisfação do povo com o Governador Jaques Wagner e sua administração, as vaias eram contínuas e em todo local do trajeto. 2014 será um ano duro para a legenda petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário