sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Jovem reage a assalto e morre com tiro no coração



Dois assaltantes armados de revolveres tentaram abordar na noite desta última quarta-feira (21), por volta das 21h20, dois jovens que transitavam em via pública na Rua Travessa Botafogo, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, quando um deles resolveu a reagir, vindo um dos marginais a sacar de uma das armas de fogo e disparar um tiro mortal em seu tórax.
O crime ocorreu por volta das 21h30 e a vitima fatal foi o jovem Claudeano Moreau de Oliveira Rocha, de 23 anos, que morava na Avenida Presidente Getulio Vargas, nº. 2.995, bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. “Claudiano” ainda ficou agonizando por alguns minutos ao chão, mas quando o socorro chegou ao local ele já estava sem sinais vitais.
Segundo informações passadas pelo  jovem que estava na companhia da vitima, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi praticado por dois elementos, ambos em duas bicicletas e tinham as seguintes características: Um trajava camisa bracna, short vermelho e boné branco, e o outro moleton escuro, bermuda de vinho e boné escuro, ambos jovens, morenos claros, sendo um com cerca de 1,70m e o outro um pouco mais baixo, os quais fugiram logo em seguida.
A Policia militar esteve no local, bem como a policia civil e o departamento da policia técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o instituto médico legal. Os trabalhos de necropsia foram realizados nesta quinta-feira (22), por volta das 11h30, pela perita médica de plantão, a qual informou em sua declaração de óbito que a vitima morreu de anemia aguda, provocada por um único disparo de arma de fogo.
“Cladeano” foi atingido com um único projétil de arma de fogo, aparentemente de revolver calibre 22, o qual transfixou o seu coração, ficando alojado em sua coluna. A policia civil instaurou um inquérito policial, objetivando  identificar e prender os autores do crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O delegado responsável pelo inquérito é o plantonista da divisão da divisão de homicidio, Cleber Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário