terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Polícia Civil prende duas pessoas e apreende armas e drogas em operação

De acordo com Damasceno, o objetivo da ação era prender Sandro Papel, que seria responsável pela realização de diversos crimes após a morte de Marival Souza Santos, mais conhecido como Babalú. Mas Sandro conseguiu fugir



Radar Notícias 

A polícia civil com o apoio da CIPE/Cacauaeira e sob a coordenação do delegado Moisés Damasceno realizou uma operação no bairro Fonseca na manhã desta terça-feira (14). De acordo com Damasceno, o objetivo da ação era prender  Sandro Papel, que seria responsável pela realização de diversos crimes após a morte de Marival Souza Santos, mais conhecido como Babalú, e conhecido por comandar o tráfico do Morro dos Macacos no bairro Fonseca.
Ainda com base no delegado Moisés, após a morte de Babalú, assassinado dentro do presídio de Ilhéus, uma guerra entre bairros foi iniciada e Sandro seria responsável por diversos crimes. Com a chegada da polícia, o procurado fugiu pelos fundos de uma residência. No mesmo momento, os policiais receberam uma denúncia através do 197 de homens armados no bairro. Após buscas, José Railson Santos Costa, conhecido como Doutor, e Eduardo Santos de Carvalho, mais conhecido como Du, e um adolescente foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna. Foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, cocaína, crack, balança de precisão, rojões, uma faca tipo peixeira, uma moto Pop e uma espada.
Moisés Damasceno afirma que a busca pelo fugitivo Sandro continuará e que tem certeza que a própria comunidade vai denunciar, uma vez que esta quer acabar com a violência no bairro. As investigações são coordenadas pela delegada Katiana Amorim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário