terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PRE faz apreensão de 1.300 Pássaros e arma de fogo no Sudoeste da Bahia




Tiago Bottino

A prisão aconteceu na tarde da segunda (27), por volta dás 11h, quando a Polícia Rodoviária Estadual, do posto de Ponto de Astério. Os Policiais Militares Sargento Jorge Luis Maia, acompanhado do SD Robenes Ramos dos Santos, efetuaram a prisão de CÍCERO EDUARDO ALVES DE LIMA E ANTÔNIO AMARO LAMELHA LINS. Eles conduziam dentro do porta malas de um veículo FORD FOCUS cerca de 1.300 pássaros engaiolados.
A PRISÃO
Os policiais suspeitaram das atitudes do condutor e passageiro do Ford Focus, bastante nervosos, eles acabaram enrolando ao serem abordados pelos PMS. O Sargento JORGE e o Soldado ROBENES passaram então a realizar abordagens dentro do veículo.
Foram encontrados ainda no porta luvas um revólver Cal. 38 com 11 projeteis intactos, ao abrir o porta malas, para surpresa da Polícia, foram encontradas várias gaiolas com os pássaros, que, segundo os detidos, seriam vendidos no estado de Alagoas. A Polícia prendeu em flagrante delito os dois homens, eles foram conduzidos para o IBAMA da cidade de Vitória da Conquista, que procedeu a apresentação da dupla na Delegacia de Polícia Federal, e responderão por Tráfico de Animais Silvestres. A Carga com os animais, segundo especula-se, está avaliada em mais de R$ 100.000,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário