quinta-feira, 19 de abril de 2012

EM VALENÇA TEM DE TUDO ATÉ A EX DE ADRIANO CAIU


Em uma operação conjunta da policia civil e militar de Valença, após denúncias anônimas, foram presos em flagrante Álvaro de Jesus Souza, vulgo “zoi” e Mônica Ferreira dos Santos, em um estabelecimento denominado “Boate Clube”, que fica localizada às margens da BR 0019.
Segundo informações da polícia, com o casal foi encontrado 01 revólver calibre 38, 14 petecas de cocaína prontas para serem comercializadas, uma quantia R$ 406,00 em dinheiro e materiais para embalar a droga. Os acusados foram encaminhados para a 5º Coorpin de Valença ficando à disposição da justiça. 
“Sei que se eu ganhar, vão fazer esse tipo de comentário. Dizer que é porque sou ex do Adriano. Mas isso não faz a menor diferença para mim. Meu relacionamento com ele terminou em dezembro do ano passado, não existe mais. Somos amigos, mas isso não me ajuda, nem atrapalha em nada. Além disso, acompanhei as duas últimas edições desse concurso e sei que é sério. Só ganha mesmo quem merece”, diz ela que está focada em sua preparação, malhando todos os dias da semana. “Está sendo bem difícil. Sou chocólatra e estou há 20 dias sem comer chocolate (risos). Malho todos os dias da semana, mas só faço musculação em dois para não ficar muito grande. Já fui marombada, mas não acho mais bonito assim”, diz. Ainda  na manhã desta quarta-feira , após uma denúncia anônima, a equipe do Serviço de Investigação da 5º Coorpin, prendeu em flagrante delito, Edine de Jesus Oliveira, vulgo "Dine", 31 anos e Jadilane Oliveira de Souza, vulgo "Jade, 24 anos, na Rua Baixa Alegre, nº 55, 1º andar, bairro do Campinho em Valença, acusadas de tráfico de drogas.
 Segundo informações da PC, em poder de Edine foi encontrado 877g de crack, e 435 de cocaína e na residência de Jadilene a polícia localizou 17g de  maconha, um triturador de sementes, 2 cachimbos de madeira para uso o de drogas e 6 celulares. As mulheres foram encaminhadas para a 5º Coorpin de Valença e encontram-se custodiadas à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário