sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pastor é detido por assediar mulher casada

http://www.radar830.com.br

“Não cobiçarás a mulher do teu próximo”, diz Moisés no livro bíblico de Deuteronômio capítulo 5, versículo 21. No entanto um pastor evangélico, detido em Teixeira de Freitas por assediar uma mulher cassada, parece ter esquecido desse preceito bíblico.
De acordo com o site de notícias, Radar 09, Janderson Silva, líder da igreja Assembleia de Deus Ministério de Montanha, localizada no Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, foi conduzido para a Delegacia da Mulher na tarde de ontem (19), após marcar um encontro frustrado com uma mulher, onde o marido dela e a polícia militar também se fizeram presente.
A vítima, Juliana Correia, diz ter conhecido o pastor num programa de rádio, em uma emissora da cidade. Na ocasião, o pastor teria solicitado o telefone da mulher com o pretexto de compara uma antena parabólica, uma vez que ela possui uma loja de venda de antenas na cidade.
A partir do dia seguinte, Juliana alega que começou a receber várias ligações anônimas, mas não se dava conta de que era o líder religioso que estava lhe cortejando. As insistentes ligações por pouco não acabaram com o casamento de Juliana, uma vez que seu marido passou a desconfiar da fidelidade dela.
Na madrugada de ontem, por volta das 3h, o pastor voltou a ligar disposto a revelar sua identidade para a pretendida. No intuito de desmascarar o “Dom Juan”, Juliana resolveu marcar um encontro com o pretende secreto para aquela mesmo dia, a tarde. O pastor só não esperava que ela levasse o marido e a Polícia Militar.
No local do encontro, tamanha foi a surpresa da mulher ao descobrir que o importuno galanteador que vinha lhe assediando e por pouco não acabou com seu casamento, nada mais era que o pasto da Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Montanha. O marido de Juliana, tentou agredir o “religioso”, mas ele fugiu e se escondeu no interior de uma loja.
O pastor Janderson Silva, segundo o site Liberdade News, foi conduzido pela PM para a Delegacia da Mulher e entregue a delegada Kátia Cielber, onde teria implorado perdão de joelhos, dizendo que não faria mais atos como esse. O pastor deve deixar a direção da igreja, e voltar a cidade de Montanha no Espírito Santo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário