sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mulher de 33 anos morre atropelada por coletivo




EUNÁPOLIS - A doméstica Josinélia Alves de Souza, 33 anos, morreu atropelada por ônibus, na tarde desta sexta-feira (19). O acidente ocorreu por volta das 17h30, na ladeira que faz a ligação dos bairros Moisés Reis e Alecrim II, zona norte de Eunápolis. Josinélia voltava do trabalho para a sua casa, no Alecrim II. Ela descia a Avenida Periférica em uma bicicleta. O coletivo da empresa eunapolitana fazia o sentido contrário. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas uma testemunha contou a um policial que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção.

Ao bater no pára-brisa dianteiro do ônibus, a mulher caiu no asfalto. O veículo não conseguiu subir a ladeira e quando descia acabou passando por cima do corpo da doméstica. O veículo ainda bateu em um barranco e ficou atravessado no meio da ladeira.

'A informação é que o motorista ficou nervoso, perdeu o controle, o ônibus desceu e ele jogou pra lateral. A mulher deve ter batido no lado esquerdo do pára-brisa', afirmou o tenente da Polícia Militar Jozival Silva.

O motorista e o cobrador, que ainda não tiveram os nomes divulgados, fugiram do local com medo de serem agredidos por moradores. A Eunapolitana ainda não se manifestou sobre o acidente. Também não foi informado quantos passageiros eram transportados.

Josinélia era solteira e deixa cinco filhos. O mais novo tem 2 anos e o mais velho 12. Os parentes da mulher ficaram desesperados, chorando muito em volta do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário