quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Suspeito de assassinatos, Abimael é morto pela polícia

EUNÁPOLIS - Investigado por mais de cinco homicídios, Abimael Ferreira França, 17 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (24), em Eunápolis, em uma operação da Polícia Civil.

O delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin, informou que as investigações de crimes relacionados ao tráfico de drogas indicaram que Abimael estaria se preparando para cometer outro assassinato na noite de quarta.

Ainda segundo o coordenador, foi descoberto que Abimael estava abrigado em um barraco na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis, aguardando a chegada de mais três comparsas para executar o crime.

Segundo divulgou a Polícia Civil, no momento da ação, ocorrida por volta das 23h, Abimael reagiu efetuando disparos de revólver contra os policiais. No revide, ele acabou sendo atingido e morreu a caminho do Hospital Regional.

Foi feita revista na casa, onde foram encontradas 60 gramas pedras de crack dentro de uma vasilha plástica junto com pó de café. O revólver calibre 38 estava com os sinais de identificação suprimidos.

Conforme o delegado, os homens que eram aguardados por Abimael foram identificados como 'Bonerg', 'Gel e 'Artigo’. Os dois últimos são fugitivos da cadeia de Eunápolis. A Polícia Civil informou ainda que Abimael já cometeu assassinatos nos municípios de Prado, Porto Seguro e Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário