A vítima foi Danilo Schreiber Azevedo, o “Tota”, de 25 anos de idade, alvejado por vários disparos de arma de fogo, por volta das 19h40 desta quinta-feira (25), na rua Angelita Mascarenhas, centro do Prado.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),compareceu ao local e prestou socorro à vítima, levando-a ao Hospital Jonival Lucas, na própria cidade do Prado. Segundo o médico Malaquias de Oliveira, responsável pelo plantão na unidade hospitalar, o jovem já chegou sem sinais vitais. Os tiros atingiram a cabeça, tórax e braço esquerdo.
No local do crime, policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil localizaram seis cápsulas calibre 9 milímetros.
Segundo informações levantadas pela polícia, horas antes de ser morto, ‘Tota’ saiu do bairro São Brás utilizando os serviços de um mototaxista, com destino ao bairro São Sebastião, onde ficou próximo a uma revenda de gás. Há a informação de que ele estranhou uma moto, que trazia a bordo duas pessoas, até o momento não identificadas, que possivelmente seguiam o rapaz. Populares afirmam que ouviram dois disparos, uma pausa, e outros quatro tiros seqüentes, típicos de arma automática.
O corpo de Danilo Schreiber Azevedo, o “Tota”, de 25 anos de idade, encontra-se no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.
Um fato que desperta a atenção da polícia, é que ele era irmão da companheira de Eliazart Santos Borges, o ‘Zafim’, morto no dia 30 de maio do ano passado, na Praça de Alimentação de Prado. “Zafim”, de 44 anos na época, foi executado com três tiros de revólver calibre 38, na cabeça e tórax. A delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do Prado, já determinou instauração de inquérito policial para investigar motivação e autoria do crime. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário