quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Porto Seguro: Secretário de Segurança fala sobre ataques


PORTO SEGURO - Cem policiais militares de unidades especializadas, 30 policiais civis e um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da PM reforçaram, nesta quarta-feira (30), a segurança no município de Porto Seguro.
 

No início da noite, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa (ouça entrevista no player), acompanhado do delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge, e do subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Eleutério, esteve no 8º Batalhão da PM, averiguando a circunstância da queima de quatro ônibus e a depredação de um quinto veículo, na manhã da quarta-feira, no bairro ‘Baianão’.

Unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cacaueira, CIPE/Mata Atlântica e da Companhia de Emprego Tático (CETO) do Comando de Policiamento Regional Sul (CPRS/Itabuna) foram deslocadas para Porto Seguro. A medida visa restaurar a ordem e a tranquilidade na localidade que, na manhã desta quarta-feira, sofreu atos de vandalismo e tumulto. Barbosa disse que a SSP está investigando se os atos são uma represália à morte de um suspeito de ajudar na fuga do traficante Rivaldo Freitas Oliveira da delegacia de Porto Seguro, sábado passado (26), ação na qual foi morto o soldado PM Luís Cláudio Dias dos Santos, 48 anos.

Coletiva do secretário

Nesta quinta-feira (1º), o secretário vai conceder uma coletiva à imprensa, às 10h, no 8º Batalhão. Barbosa afirmou que os atos de vandalismo se resumiram ao bairro ‘Baianão’, e que qualquer ameaça feita a outras regiões da cidade é apenas boato. Segundo ele, Rivaldo pertence à quadrilha do traficante André Márcio de Jesus, o 'Buiu'.

“Um suspeito foi levado para prestar depoimento na delegacia e, depois que já havia sido liberado, foi morto por dois outros, em uma motocicleta. Após o enterro, houve estes atos de vandalismo, provavelmente relacionados a esta morte”, comentou Barbosa.

O secretário afirmou que novos atos de vandalismo não serão tolerados. “Qualquer reivindicação sobre a atuação da polícia ou de qualquer poder público deve ser feita pelos caminhos normais. O efetivo vai ficar pelo tempo necessário para restaurarmos a ordem na cidade. Acreditamos que não haverá novos ataques, com a presença deste efetivo durante toda a noite e nos próximos dias”, disse.

Após solicitar corrida passageiro mata mototaxista





Por volta das 20h00 desta quarta feira (30/11), o mototaxista Carlos Antonio Borges de Novais(24), o “Carlinhos moto taxi”, foi assassinado por um homem não identificado. Segundo testemunhas, Carlinhos trabalhava em uma das centrais do bairro Mangabinha e tinha saído sozinho. No trajeto, a vítima aceitou uma corrida até o bairro Daniel Gomes, onde foi assassinado.
O crime aconteceu em frente à construção do Condomínio Aurora, e segundo a polícia, o criminoso, após efetuar dois disparos acertando pescoço e maxilar da vítima, fugiu correndo.
Vários amigos de Carlinhos compareceram ao local, com tom de tristeza, todos afirmaram que o rapaz era um jovem trabalhador e honesto, mas que o crime pode ter sido por motivos amorosos. “Carlinhos morava sozinho e era muito namorador”, afirmou um colega de trabalho.
O corpo foi encaminhado para o DPT, onde ficará aguardando a chegada da família que é de Ubaitaba.

Facções tocam fogo em diversos ônibus

PORTO SEGURO - Uma onda de violência na tarde desta quarta-feira (30), na cidade de Porto Seguro. Vândalos já tocaram fogo em pelo menos seis ônibus, em bairros do Complexo Baianão e até na orla da cidade.

Os bombeiros estão tendo dificuldade para apagar o fogo. Há notícia de troca de tiros entre policiais e bandidos, mas ainda não houve nenhuma prisão.

De acordo com um morador, que não quis se identificar, houve toque de recolher. Parte do comércio do complexo de bairros e algumas escolas estão fechadas.
Lojas foram apedrejadas e saqueadas. Os ônibus foram recolhidos para as garagens da empresa. A região está sem transporte urbano. A comunidade está em pânico.
O motivo do protesto, ainda de acordo com o morador, é a morte de Edilson Pereira Viana, 33 anos, mais conhecido como ‘Aleluia’.
Suspeito de ter dado fuga ao detento que matou um policial militar enquanto fugia da cadeia, ele foi preso no dia seguinte, prestou depoimento e foi assassinado na saída do Complexo Policial por dois motoqueiros.
Pela manhã, moradores do bairro já tinham realizado um protesto em frente à delegacia, pedindo transparência nas investigações. Amigos e familiares dizem que ‘Aleluia’ foi morto como 'queima de arquivo'.

Porto Seguro: Comandante da PM pede tranquilidade à população

ONDA DE ATENTADOS: O tenente coronel Alfredo Nascimento, comandante do 8º BPM, acaba de informar que a Polícia Federal já está ajudando nas investigações para localizar os terroristas e que o helicóptero do grupo aéreo da PM chegará ainda hoje para reforçar o policiamento nos locais de difícil acesso

O comandante afirmou que pediu apoio à Polícia Federal, que já está colaborando nas investigações. Além disso, cinco viaturas especiais da PM de Itabuna deverão chegar à cidade a qualquer momento para reforçar o policiamento.
Nascimento também informou que foi solicitado o helicóptero da Graer (grupo aéreo da PM) para fazer uma varredura nos locais de difícil acesso, onde os criminosos podem estar escondidos.
Informações obtidas pelo Bahia Dia Dia dão conta de que o comércio do bairro Baianão e muitas lojas do centro da cidade fecharam as portas temendo novos atentados.

TOTALMENTE ABERTA .


ACIDENTE EM ESTRADA DEIXA HOMEM TOTALMENTE DESFIGURADO APOS SUA CABEÇA ESTOURAR QUANDO UM CAMINHAO PASSOU POR CIMA...

Morte de PM: Fuga foi arquitetada por quadrilha, diz polícia

PORTO SEGURO - As equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Eunápolis e da 1ª Delegacia Territorial (DT) - Porto Seguro descobriram que havia um esquema montado para facilitar a fuga do assaltante Rivaldo Freitas Oliveira, o “Maicão”, que na fuga assassinou com quatro tiros o policial militar Luiz Cláudio Dias do Santos, no último sábado (26). Quatro pessoas foram presas e um homem identificado como “Joel Chaveiro” está sendo procurado pela polícia.

No dia da fuga, o preso Erion Messias dos Santos alegou estar passando mal na carceragem da 1ª DT de Porto Seguro para atrair os policiais até o xadrez. Dois investigadores foram socorrer o preso e, no momento em que um deles abriu a cela, foi rendido por “Maicão” que portava um revólver calibre 38. 

O outro agente também foi rendido e teve sua arma roubada pelo assaltante. “Maicão” fugiu atirando contra os policiais quando encontrou o PM na portaria da delegacia. Luiz Claudio percebeu a ação e sacou a arma, mas foi atingido antes pelo fugitivo. 

Um homem em uma motocicleta preta já esperava “Maicão” para dar-lhe fuga. Outros presos que vinham atrás de “Maicão” voltaram para as celas assim que o tiroteio começou, temendo serem atingidos. 

O policial militar foi socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Erion, que alegou estar passando mal naquela noite, foi interrogado e afirmou ter sido obrigado por “Maicão” a participar da farsa.

A polícia apurou ainda que a arma chegou até “Maicão” através da ala feminina da DT. A mulher de “Maicão”, Kelly Santos de Jesus, que encontra-se custodiada lá, foi ouvida e indicou outras duas presas, “Gorda” e “Edileuza”, como as responsáveis pela arma ter chegado a “Maicão”. 

Ambas foram interrogadas e confessaram ter agido em conjunto para repassar uma encomenda ao criminoso: um saco de chá, entregue a elas por uma mulher de prenome “Tina”. Apesar do peso do saco, elas disseram que não sabiam que ali tinha um revólver 38.

A arma teria sido repassada para as presas por uma abertura na grade de ventilação que dá acesso ao pátio. “Gorda” e “Edileuza” foram autuadas em flagrante e vão responder por participação na morte do soldado PM Luiz Claudio. 

Logo em seguida a polícia localizou “Tina” e uma suposta namorada de “Maicão”, de prenome “Mari”. Na ocasião da prisão de “Maicão” ele havia assaltado a faculdade onde “Mari” estuda e feito a mulher refém.

A polícia apura o envolvimento de “Mari” no assalto, uma vez que as investigações apontam que ela pode ter fornecido detalhes sobre a rotina do estabelecimento de Ensino. 

Ela negou a participação no esquema montado para libertar “Maicão”, mas foi delatada por “Tina” que afirmou ter se encontrado com ela e “Joel Chaveiro” para arquitetar a ação. Joel teria ficado responsável por conseguir a arma, enquanto “Mari” iria providenciar um carro para dar fuga ao namorado.

Esquema

Na última terça-feira (22), “Tina” e “Beto” foram até a porta da delegacia e a mulher ficou observando a movimentação na unidade enquanto “Joel Chaveiro” entregou o revólver de calibre 38, utilizado na fuga, a uma das presas pela abertura na grade de ventilação. 

Ela também confessou ter ficado na porta da delegacia e dado o “ok” a “Joel”, que avisou “Maicão” por celular, sobre o momento ideal para o início do plano que resultaria na fuga do preso.

“Tina” e “Mari” tiveram as prisões preventivas decretadas e encontram-se custodiadas na carceragem da unidade policial. “Joel Chaveiro”, que mora num sobrado no bairro Baianão, ainda está foragido. 

“Tina” disse ter aceitado participar do esquema por uma quantia de R$ 200, que seria paga por um comparsa de “Maicão”, conhecido pelo apelido de “Betão”. 

“Maicão” vêm sendo procurado pela polícia, que realizou buscas na localidade conhecida como “Matinha” ainda na noite de sábado, não tendo logrado êxito na ação.

Suspeitos de sequestrar família e sub-gerente do BB de Ubatã são presos


A delegada Magda Sueli Figueiredo, coordenadora do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif/Itabuna), comandou uma ação na tarde de terça-feira (29) em Jequié, na busca dos responsáveis pelo sequestro do sub-gerente do Banco do Brasil de Ubatã, Mateus Jovita, e da família dele. Três homens foram presos e dois menores apreendidos.
A ação contou com a participação da delegada Grazeielle Quaresma, de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié, e o apoio de policiais civis de Itabuna e policiais militares. Na Rua Dr. Jorge Braga, no bairro Jequiezinho, foram encontrados o ex-detento Carlos Alberto de Souza Pau Ferro, seus dois filhos Rodrigo e Carlos Alberto e mais dois adolescentes. Todos são suspeitos de terem participado na segunda-feira (28) do sequestro.
A casa foi cercada. Segundo testemunhas, o imóvel seria de Divonete, companheira de Carlos Alberto. Os dois teriam se conhecido em visitas feitas a ele no Conjunto Penal de Jequié. No presídio, ela era identificava como integrante da Pastoral Carcerária. Na casa,  foram encontrados um automóvel modelo Vectra, uma espingarda 12, com dois canos serrados, um revólver 38, uma pistola 380, munição e um alicate industrial. Além disso, foram encontradas roupas de operários do setor de construção civil, inclusive equipamentos de proteção individual (EPI). Os suspeitos foram levados para o Complexo Policial de Jequié e, posteriormente levados para Salvador.
Sequestro
Por volta das 18horas de segunda-feira (28), bandidos armados sequestraram o sub-gerente do Banco do Brasil, Mateus Jovita Boa Ventura (36), a esposa e os dois filhos dele, na cidade de Ubatã. O sequestro aconteceu após o gerente chegar a residência, localizada na Rua Salgado Filho, Centro da cidade.
Os criminosos estavam em um Fiat Doblô e levaram no veículo a esposa e os dois filhos do sub-gerente, e fizeram Mateus Jovita seguir o carro, onde eles estavam. Uma testemunha estranhou a movimentação e acabou avisando a Polícia Militar, que fizeram diligências com o intuito de frustrar a ação dos marginais.
O sub-gerente foi liberado pouco tempo depois no Distrito de Camamuzinho, já a esposa e os filhos de Mateus Jovita foram liberados por volta das 3horas desta terça-feira (29), num vilarejo de Tremembé, próximo a Camamu.  

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais um Ex-Presidiário é Executado a Balas




Assalto à UOT: Polícia Civil pega mais dois

EUNÁPOLIS - Dando sequência às investigações sobre a quadrilha que assaltou a loja Uot, agentes da Polícia Civil de Eunápolis detiveram, nesta desta terça-feira (29), mais duas pessoas.

Acusados de receptação, Cássio Moura Peixoto, 20 anos, e o irmão dele, um adolescente de 16, foram flagrados no meio da tarde, no bairro Minas Gerais. Na casa dos jovens, os policiais recuperaram mais três bermudas, uma camisa e um boné. Na noite de segunda, a Polícia Civil já havia apreendido, no mesmo bairro, o receptador Guilherme Calo Santos, 18, e um garoto de 15, que admitiu participação no roubo.

O material recuperado nos dois dias já foi entregue aos proprietários da empresa, que fica na Avenida Conselheiro Luiz Viana e já foi assaltada outras vezes.

Cássio – que foi atuado em flagrante por receptação, estava solto há 26 dias. Ele e mais quatro pessoas foram presas pela Civil em novembro do ano passado com três revólveres, munições e cocaína. O irmão dele foi ouvido e liberado.

Flanelinha é assassinado em frente a Itadil



Um rapaz de prenome Sidney foi assassinado com oito tiros, por volta das 14h45min desta terça-feira (29), na Avenida J.S. Pinheiro, em Itabuna. Os disparos atingiram a vítima nas costas, na testa, na nuca e um tiro de raspão no braço. Ele trabalhava como flanelinha, segundo informações obtidas no local.
Uma testemunha que estava com Sidney no momento do crime, contou que eles iam atravessar a avenida. “Eu atravessei primeiro, foi quando ouvi os disparos”, contou. 
Ela relatou também, que conhecia Sidney há cerca de uma semana, e que o rapaz estava saindo com uma amiga dela. De acordo com populares, Sidney tinha saído do presídio há poucos dias. 

Apreendido jovem que participou de assalto à UOT



EUNÁPOLIS - Apreendido na noite desta segunda-feira (28), um adolescente de 15 anos admitiu a investigadores da Polícia Civil que participou do assalto a uma loja de confecções no centro de Eunápolis. O roubo na empresa UOT, ocorrido há 18 dias, foi ousado. Cinco bandidos - com trajes esportivos, chegaram em um carro com placa vermelha e fizeram um verdadeiro 'arrastão'. 

Segundo a Polícia Civil, o desfecho começou com a prisão de Guilherme Calo Santos, 18 anos, acusado de receptar uma bermuda. Guilherme levou os agentes da Polícia Civil até a casa do responsável pela venda, no bairro Minas Gerais.

No local, foram encontradas cinco bermudas, uma bolsa, um par de óculos, um boné e duas camisas. Os policiais também descobriram que o jovem escondia quase 100 trouxinhas de maconha. O adolescente em conflito com a lei, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante novamente, por roubo e tráfico. Ele ficou à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

Guilherme Calo - que quando era menor foi apreendido por diversos delitos, acabou autuado por receptação de produto roubado. Os policiais civis agora trabalhavam para prender os demais envolvidos no assalto.

Colisão entre carro e moto



Essas cenas são frutos de uma colisão entre uma moto e um carro, como se não bastasse, um caminhão que passava pelo local acabou fazendo o resto do serviço, estraçalhou o coitado!!!

Homens compravam produtos usando nome de comerciante


Um esquema de estelionato foi desmontado pela polícia civil de Itabuna na noite desta segunda-feira. Um comerciante de São José da Vitória denunciou a polícia que havia recebido cobranças de uma grande quantidade de produtos comprados pela Internet no nome dele. Mas segundo o denunciante, ele não havia realizado as compras. 
Após investigação, policiais conseguiram flagrar o momento em que dois homens buscavam os produtos comprados em uma transportadora. Os dois homens, de prenomes Elias e Leandro, foram presos e os produtos apreendidos. Segundo a polícia, Elias se passava pelo comerciante e Leandro era o mentor da ação. A carga foi apreendida junto com o caminhão fretado e outra parte foi apreendida em um estabelecimento na Avenida Amélia Amado.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Suspeito de envolvimento em fuga é morto perto de cadeia

PORTO SEGURO - Um assassinato na noite de domingo (27) está intrigando a comunidade de Porto Seguro. 

Um homem, suspeito de ter dado fuga ao detento que matou o policial militar Cláudio Dias, dentro da delegacia local, foi executado em circunstâncias misteriosas.

Edilson Pereira Viana, 33 anos, mais conhecido como ‘Aleluia’, foi morto em um ponto de ônibus a 100 metros do Complexo Policial.

‘Aleluia’ tinha sido detido pela Polícia Militar, logo cedo, e ficou o dia inteiro custodiado. 

Após ser ouvido, o suspeito foi liberado e atravessou a BR-367 para pegar uma condução. 

Foi quando duas pessoas desconhecidas passaram de moto e dispararam seis tiros.

O delegado Evy Paternostro informou ao RADAR64, na tarde desta segunda-feira (28), que o caso está sendo investigado e que também estão sendo feitas diligências no sentido de recapturar o traficante Rivaldo Freitas de Oliveira.

Rivaldo conseguiu escapar da cadeia local, na noite de sábado, após - supostamente, ter rendido um agente da Polícia Civil. Na fuga, Rivaldo matou o PM, que dava plantão na unidade, com quatro tiros. 

O bandido estava armado dentro da cela e ainda roubou duas armas da polícia. Até o momento, não foi informado como a arma entrou na cela.

Carreta capota após tentativa de assalto

Um veículo que realizava transporte de carga de cimento da cidade de Campo Formoso para Uauá, sofreu uma tentativa de assalto resultando no capotamento da mesma. O fato aconteceu cerca de 1.200 metros após a entrada de Antonio Gonçalves, em um lugar conhecido como Brejo do Colho, na BA 131, próximo a cidade de Senhor do Bonfim, Bahia.
O motorista da carreta tipo Volvo de cor vermelha, placa KIR 7820, Ângelo Pereira da Silva, 31 anos, residente em Senhor do Bonfim, disse que ao subir a ladeira só teria visto alguns elementos direcionarem armas para seu lado e ele teria se abaixado no interior da cabine, que logo perdeu o controle e capotou em uma banca às margens pista.
O motorista sofreu escoriações e um corte na cabeça, a carga ficou esparramada no mato às margens da rodovia, ainda de acordo com informações, os supostos assaltantes teriam fugido logo após o capotamento, e o motorista teria sido socorrido por terceiros que passaram logo após o acidente e o conduziu ao HDAM. Informações do portal BK2



AMOR: BRIGA DE CASAL QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA

No último sábado , uma briga de casal motivada por ciúmes, quase termina em desastre no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso. Adriane Nunes Cabral da Silva, 26 anos, estava na casa de parentes, na Rua Salvador, BTN 2, quando o seu companheiro, Adeildo Domingues da Silva, 61 anos, chegou ao local e iniciaram uma discursão. Segundo Adriane, muito nervoso, Adeildo, pegou uma faca e partiu pra cima dela, ferindo-a na mão e no peito. Adeildo afirma que ela motivada por ciúmes, pegou a faca e partiu para cima dele, tendo que agir em legítima defesa. Uma viatura do Programa Ronda no Bairro conduziu os dois para o Hospital Municipal Paulo Afonso, onde foram feitos curativos e posteriormente para a Delegacia Regional . Mesmo tendo recebido golpe de faca na mão e no peito, ela se negou a prestar queixa do companheiro.

Morte de Checon em acidente; Motorista conta versão

EUNÁPOLIS - Morreu por volta da 23h30 deste sábado (26), em um acidente de trânsito na zona urbana de Eunápolis, o gerente de transportes da distribuidora da Nova Schin, Jovelino Checon, 65 anos.O Fiat Uno da Checon Distribuidora que ele dirigia bateu na lateral de uma carreta, na BR-101, proximidades do Hotel Lagoa Dourada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Jovelino trafegava no sentido Urbis I - Centro da cidade. A carreta fazia o trajeto contrário. As causas do desastre ainda estão sendo apuradas, mas o motorista da carreta, Leonardo Sant Ana, 35 anos, disse ao RADAR64 que o automóvel estava em alta velocidade, fazendo zig-zag na pista. Ele afirma que ainda tentou desviar. A carreta - que transportava gêsso, foi parar perto de um desfiladeiro.


 O corpo de Jovelino - que estava vindo de uma confraternização perto do local da batida, ficou preso nas ferragens. Ele era tio da empresária Elizabeth Checon, dona da distribuidora e deixa cinco filhos. O velório acontece no Memorial Santo Antonio, no bairro Pequi. A família ainda não informou o horário do enterro.

GALO CEGO MORTO NO BANHEIRO DA ESCOLA



EUNÁPOLIS - Uma perseguição policial com troca de tiros, na zona norte de Eunápolis, deixou um bandido morto, na tarde ontem. Policiais militares do Peot disseram que realizavam ronda no bairro Juca Rosa e se depararam de frente com um homem na Rua Dom Vital. Ainda de acordo com os PMs, ele estava de bicicleta e, ao perceber a guarnição, sacou uma arma de fogo e empreendeu fuga. O soldado Alberto - que participou da operação, afirmou que o marginal, enquanto tentava escapar, atirava nos policiais. A fuga, conforme relato de testemunhas, foi espetacular. Para não ser preso, ele entrou em uma padaria e saiu pulando os quintais de casas vizinhas. O elemento foi identificado como Riquinho Silva Santos, 25 anos, vulgo Galo Cego.

domingo, 27 de novembro de 2011

MATADOR FOI PRESO EM CANAVIEIRAS

Foi preso em flagrante, pelos policiais Pedro Müller e Marcius Vinicius o meliante Izaque Santana de Freitas, que no dia 12 de novembro aproximadamente as 16h tirou a vida de Pedro Silva de Souza com vários golpes de facão no distrito de Perelândia. Izaque teve corte no rosto, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ilhéus, onde os policiais deram voz de prisão em flagrante a Izaque e após ser medicado, foi conduzido a delegacia de Canavieiras onde foi autuado por homicídio doloso. Segundo ele o crime foi motivado por uma disputa de terra. O corpo do morto foi para o DPT ser necropsiado. Segundo informações levantadas pelos policiais, Izaque já responde por já ter praticado mais dois homicídios.

sábado, 26 de novembro de 2011

video-homem-mata-mulher-a-facadas-na-feira-nova-de-itaberaba

Um vídeo divulgado na internet mostra cenas de um assassinato ocorrido na feira de Itaberaba, no local conhecido como inferninho.
O crime ocorreu na tarde deste sábado 19/11 por volta da 17:20 Geane Melo Ferreira recebeu varias perfurações de faca, segundo informações de populares Geane estava tentando defender sua irmã Jucimara Melo Ferreira que recebeu um corte no braço e foi levada para o HGI pela guarnição do corpo de bombeiros.
O autor do crime, conhecido como “Di” foi linchado pela população e foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Salvador
Moradores das proximidades da feira nova reclamam da baderna instalada no local até altas horas da madrugada.


Adolescente é linchado por seis pessoas




ITAPEBI - A polícia de Itapebi procura cinco jovens que espancaram até a morte o adolescente Fabrício Souza de Jesus, 16 anos. O sexto envolvido no crime, Juliano Souza Araujo, 18 anos, já está preso. Segundo a Polícia Militar, Fabrício foi executado a golpes de faca e porrete. O corpo foi encontrado na manhã de sexta-feira (24), em uma pastagem nas imediações do bairro novo.

Conforme as investigações, Juliano comandou a selvageria por causa de ciúmes de uma namorada, com quem estava se relacionando há três semanas.

A garota foi vista em companhia de Fabrício - com quem namorou anteriormente, e mais alguns amigos, participando de uma farra com cachaça e refrigerante.

O fato deixou Juliano furioso. Ele ainda tentou agredir a namorada, mas foi impedido por uma colega dela. Mais tarde, Juliano reuniu cinco comparsas – alguns menores de idade, e foi em busca de Fabrício.

Juliano e Fabrício, segundo um agente da Polícia Civil de Itapebi, já praticaram diversos delitos na cidade. Várias testemunhas já foram ouvidas pelo delegado Jansen Júnior.

DESESPERADAMENTE me ajudem a encontrar Belinh

GENTE PERDI MINHA POODLE CHAMADA BELLYNHA NAS MEDIAÇOES DO BAIRRO SARINHA / SÃO CAETANO....POR FAVOR SE ALGUÉM TIVER ALGUMA NOTÍCIA DO PARADEIRO DELA FAVOR ME INFORMEM PELO O TEL: ( 73 )-8846-69-50 OU 8827-6423 SEREI ETERNAMENTE GRATA E QUEM ENCONTRÁ-LA SERÁ MUITO BEM GRATIFICADO.....SEGUI A FOTO DA MINHA FILHA.....OBRIGADA PELA ATENÇÃO!!!

PRF apreende fuzis de Exércitos e diversas munições


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Senhor do Bonfim, na Bahia, prendeu uma pessoa e apreendeu na noite de sexta-feira (25), por volta das 18horas, na BR 407, Km 117, grande quantidade de armamento e munição.
Na abordagem foi preso Cícero Robério Duarte da silva, de 33 anos, natural de Juazeiro do Norte, que declarou ter sido contratado para transportar o material de Cuiabá-MT para Fortaleza - Ceará, pela quantia de R$ 5.000,00.
Segundo informações policiais, durante a revista foram encontrados escondidos no veículo, cinco pistolas, sendo três 9mm e duas calibre 40 (uma dessas pistolas tem o Brasão da Polícia Militar de Goiás). Também foram apreendidos cinco fuzis, dos quais um possui o Brasão do Exército Brasileiro e outro do exército Argentino, e mais uma carabina de fabricação desconhecida, além de aproximadamente 3.000 munições para fuzil e pistola.
O material apreendido e o condutor Cícero Robério foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária local.

PLANTAÇÃO DE MACONHA NO QUINTAL DE CASA


Itapetinga- Foi através de denúncias anônimas, que a polícia conseguiu descobrir na rua "A", bairro Hilda Gama, em Itapetinga, uma residência, com grande plantação de maconha no quintal. A casa estava abandonada, mais vários objetos, provavelmente de furtos, foram encontrados em seu interior. Um saco de maconha, pronto para a venda, também foi apreendido pelos policiais militares e civis.

Pistola de paintball podia ser usada em assaltos a fazendas










EUNÁPOLIS - Três pessoas foram presas com armas, munições e objetos normalmente usados em assalto. O grupo foi detido na tarde desta sexta-feira (25), em Eunápolis, durante fiscalização de policiais rodoviários federais na BR-101. Os agentes informam que eles estavam num Gol locado, com placa de São Matheus, no Espírito Santo, e tentaram furar um bloqueio. Houve perseguição pela rodovia e o automóvel acabou interceptado nas proximidades de um posto de combustível. 

Foram presos Leonardo Ruela Cecato, 19 anos, Alexandre Pereira Ivo, 30, e Ailton Pereira Ribeiro de Jesus, 26. Um quarto homem - ainda  não identificado, conseguiu sair do carro e fugir a pé.

Com o grupo foram encontrados dois revólveres municiados, um calibre 38 e o outro 32, um carregador de pistola 380, com seis cartuchos intactos, dois balotes para espingarda 32, pouco mais de R$ 1.500,00 em dinheiro e um motossera. Chamou a atenção dos policiais uma pistola de ar comprimido, usada na atividade esportiva conhecida como paintball.  O inspetor Marcelo Santana afirma que ela é muito parecida com uma submetralhadora.

'Em um assalto, um elemento aponta uma arma dessa para a vítima e ela nunca vai saber que não é de verdade. Intimida muito', frisa o policial rodoviário.

Também foram apreendidas roupas e máscaras pretas, que segundo a polícia reforçam a suspeita de que eles são assaltantes.

O carro era dirigido por Leonardo Ruela, morador de Teixeira de Freitas. Leonardo contou que não conhecia os demais, que apenas os encontrou na estrada e ofereceu carona. 'Mas as armas estavam distribuídas pelo veículo', falou Marcelo.

Leonardo alegou que tinha vindo a Eunápolis buscar a mulher de um tio. Ele declarou que pretendia levá-la para visitar o marido em um presídio de São Matheus/ES.

'Leonardo teria vindo pegar a esposa para levar ao presídio porque hoje é dia de visita. Mas passou por aqui por volta do meio dia. Não daria tempo dele voltar para o Espírito Santo. A história não nos convenceu', frisa o PRF Marcelo Santana.

Ailton Ribeiro, que é morador de Itamaraju, já tinha passagem por roubo. Alexandre é de Teixeira de Freitas. Os dois não quiseram dar entrevista.

Segundo um investigador da Polícia Civil, algumas fazendas da região de Eunápolis foram assaltadas nos últimos dias. Em todos os casos, as vítimas relataram que os bandidos usaram arma longa, bem parecida com a pistola de ar comprimido.