terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polícia Civil desvenda dois assassinatos


EUNÁPOLIS - Dois assassinatos foram esclarecidos por investigadores da Polícia Civil de Eunápolis nas últimas horas. Duas pessoas foram presas e confessaram os crimes.

Na noite desta segunda-feira (21), os agentes já estavam no encalço de Elsonda Silva Rocha, 18 anos. Suspeito de matar o funcionário do Atacadão Maurício Oliveira, 36 anos, na noite do último sábado (19), ele fugiu para a cidade de Itagimirim.

Mas o marginal terminou preso pela PM, junto com mais quatro comparsas, na entrada da cidade. Foi apreendia grande quantidade de droga e dinheiro.

Durante toda a madrugada, os policiais civis se empenharam para localizar o revólver calibre 38 que Élson disse que usou no crime. A arma foi encontrada em uma casa no bairro Juca Rosa.

Mais tarde, Élson também acabou confessando que foi o autor da morte de Ronier Aniceta, 28 anos, executado no começo do mês com um tiro na cabeça. E, ainda na manhã desta terça-feira (22), dando continuidade às diligências, a Polícia Civil prendeu Andrews da Rocha Costa, 19 anos. Detido em sua casa, no bairro Rosa Neto, Andrews acabou confessando que foi parceiro de Élson no assassinato de Maurício.

Com Andrews - que já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, foram encontrados 50 gramas de crack, sete gramas de maconha, papel laminado, R$ cerca de 170,00 em espécie, três celular e um rádio de comunicação.

Nos dois assassinatos, as investigações apontam que as motivações foram dívidas, possivelmente ligadas a drogas. Os policiais já começam a afastar a possibilidade de que o funcionário do hipermercado tenha sido morto em um assalto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário