terça-feira, 29 de novembro de 2011

Apreendido jovem que participou de assalto à UOT



EUNÁPOLIS - Apreendido na noite desta segunda-feira (28), um adolescente de 15 anos admitiu a investigadores da Polícia Civil que participou do assalto a uma loja de confecções no centro de Eunápolis. O roubo na empresa UOT, ocorrido há 18 dias, foi ousado. Cinco bandidos - com trajes esportivos, chegaram em um carro com placa vermelha e fizeram um verdadeiro 'arrastão'. 

Segundo a Polícia Civil, o desfecho começou com a prisão de Guilherme Calo Santos, 18 anos, acusado de receptar uma bermuda. Guilherme levou os agentes da Polícia Civil até a casa do responsável pela venda, no bairro Minas Gerais.

No local, foram encontradas cinco bermudas, uma bolsa, um par de óculos, um boné e duas camisas. Os policiais também descobriram que o jovem escondia quase 100 trouxinhas de maconha. O adolescente em conflito com a lei, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante novamente, por roubo e tráfico. Ele ficou à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

Guilherme Calo - que quando era menor foi apreendido por diversos delitos, acabou autuado por receptação de produto roubado. Os policiais civis agora trabalhavam para prender os demais envolvidos no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário