domingo, 20 de novembro de 2011

Adolescente vendia cocaína em show de Saia Rodada

EUNÁPOLIS - O flagrante de um adolescente de 17 anos vendendo cocaína em uma festa trás à tona um problema enfrentando pelas autoridades de Eunápolis.

Os organizadores de shows não controlam a entrada de crianças e adolescentes, que ficam expostos à erotização e ao consumo de álcool e droga.

Eram por volta das 4h da madrugada deste domingo (20) quando a Polícia Militar recebeu denúncia de que o garoto traficava no show da banda Saia Rodada.

O evento, produzido pela empresa Swing Virado, ocorreu em um espaço na Rua Otávio Mangabeira, no centro da cidade. Durante os últimos dias, a festa foi divulgada maciçamente.

O chamariz era a liberação de bebida alcoólica e energético para quem fosse ao camarote. E foi justamente o camarote que o garoto estava frequentado, segundo informou a Polícia Militar.

A apreensão ocorreu no momento em que ele saiu para comer um cachorro quente. Na abordagem, os policiais encontraram 32 papelotes de cocaína escondidos dentro de sua cueca. Cada unidade da substância entorpecente, segundo afirmou o garoto, era comercializada a R$ 25,00.

O adolescente em conflito com a lei foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado no mesmo dia. A empresa Swing Virado ainda não se manifestou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário