Mulher foi encontrada morta com corpo seminu no bairro Castelho. |
O mês de novembro iniciou com tendência para se transformar em um dos mais violentos do ano em Teixeira de Freitas, com o registro de mais um homicídio ocorrido na noite desta quinta-feira, dia. Até agora são cinco homicídios nos primeiros 10 dias, sendo um crime de morte a cada 48 horas.
O homicídio que aconteceu na quinta-feira, 10, ocorreu na Rua Sucupira, no bairro Castelinho, quando uma mulher que ainda não foi identificada, foi encontrada morta, nua, e com a calcinha entre as pernas, com uma lesão no pescoço, e outra no rosto lado direito, ambas provenientes de disparo de arma de fogo. As características com que o corpo foi encontrado, levou a delegada Andressa Nogueira da Silva Carvalho, que acompanhou o perito criminal Bruno Melo no levantamento cadavérico e perícia no local do crime, a suspeitar de que a mulher em questão tenha sido abusada sexualmente antes de ser morta. Suspeita que poderá ser confirmada com o exame médico legal. A vítima foi identificada preliminarmente pelo prenome de Emanuela, porém nenhum familiar da mesma compareceu ao IML até o fechamento desta matéria para fazer o reconhecimento do corpo.
Além deste homicídio, foram registrados outros três crimes de morte no final de semana, sendo dois apenas no sábado (5/11), quando Jader Souza Santos foi assassinado no bairro Estância Biquíni, e menos de três horas depois Hilberto dos Santos, foi executado no bairro Liberdade II. Ainda no dia cinco Gean Carlos Barros de Jesus e sua esposa, foram atingidos por disparos de arma de fogo, próximo à cabana do “Djalma”. Os dois foram socorridos ao Hospital Municipal, e no dia oito Gean acabou vindo a óbito.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário