terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cinco são presos com muita droga e dinheiro








ITAGIMIRIM - Policiais militares entraram em ação na noite desta segunda-feira (21), na cidade de Itagimirim, e o resultado foi positivo. Cinco pessoas foram presas, grande quantidade de drogas aprendida e um homicídio esclarecido.

A operação começou com a investigação da Polícia Civil sobre a morte de um funcionário do Atacadão na noite de sábado, em Eunápolis. Um suspeito fugiu para a cidade de Itagimirim. A PM local foi acionada por volta das 22h e montou barreira na entrada da cidade.

Daqui a pouco, mais fotos e vídeo!

Um Gol foi interceptado e no automóvel foram detidas quatro pessoas. Entre os ocupantes, Élson da Silva Neto, 18 anos, suspeito de ter matado Maurício. Também estavam no carro, Wesley Santana de Oliveira, 28 anos, Daniela Araujo Matos, 22 anos, e Daise Flores de Oliveira.

O tenente Josari – que comandou a operação, informou que os policiais foram até a casa onde eles iriam se refugiar, no centro da cidade, e encontraram Rosinalva Maria de Jesus Silva, 44. Ela tomava conta de duas crianças pequenas, filha de Daniela. Na casa, na Rua São Pedro, nº 70, forma encontrados 2,7 quilos de cocaína, 2,183 quilos de crack, mais de R$ 18 mil em espécie e 36 cartuchos calibres.380 e 9mm.

O dinheiro, segundo os policiais, tem origem no tráfico de drogas que eles realizavam em Itagimirim. Todos foram trazidos para a cadeia de Eunápolis, que oferece mais segurança, e autuados em flagrante.

Élson - que já tinha três passagens confessou que matou Maurício por causa de uma dívida de um aparelho de som. 'Ele não quis pagar e ainda me bateu', declarou.

O revólver 38 que teria sido usado no crime foi apreendido na casa de Élcio, no bairro Rosa Neto, em Eunápolis, já na madrugada desta terça.

As duas crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Eunápolis devem ser retiradas por uma tia nesta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário