EUNÁPOLIS - Continua no Instituto Médico Legal de Eunápolis, sem identificação, o corpo do homem assassinado na noite deste sábado (19) no loteamento Arisvaldo Reis, zona norte da cidade. O indivíduo - que tem aproximadamente 38 anos -, foi atingido com um tiro na cabeça. A polícia suspeita de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.
Objetos pessoais da vítima - como carteira de cédulas e telefone celular, não foram encontrados. No local, apenas a bicicleta vermelha e o par de tênis que ele usava.
Moradores da Rua da Roda, onde ocorreu o crime, ouviram alguns disparos e, em seguida, duas pessoas desconhecidas saindo de bicicleta. Ainda de acordo com as testemunhas, mais adiante um dos suspeitos tirou um capuz da cabeça.
POLÍCIA TÉCNICA - O homicídio aconteceu por volta das 21h, mas até por volta de meia noite uma equipe do DPT ainda não havia chegado de Porto Seguro para fazer a perícia técnica. O cadáver ficou no meio da rua, exposto a uma forte chuva.
Os policiais militares que estavam na ocorrência criticaram o atraso de quase três horas. Um dos soldados alegou que enquanto precisaram ficar preservando a cena do crime, poderiam estar procurando os autores.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário