Um suspeito de assalto morreu em uma ação da Polícia Militar, na tarde de ontem, no bairro Bandeirantes, em Itabela. Na operação, o policial Alexandre foi baleado no braço direito. O tiro pegou de raspão.
O jovem morto, Rafael Bernardo Santos, 16 anos, conhecido como 'Cotó', estava em companhia de outra pessoa, que conseguiu escapar. Eles estavam em atitude suspeita, perto de um supermercado e começaram a correr quando viram a PM.
Ainda de acordo com a informação, depois de pular vários muros de residências, 'Cotó' ficou encurralado em um terreno baldio na Rua Almerindo Alves e acabou atingido na troca de tiros.
Com ele os policiais disseram que apreenderam um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas. O que fugiu estava com uma pistola calibre 380, segundo o Tenente Jozival Silva.
Assalto a loja - 'Cotó' estava sendo procurado pela polícia local por suspeita de envolvimento no assalto à Danda Modas, no último dia 1º de junho, no centro itabelense.
A quadrilha agrediu a dona da loja e levou dinheiro e confecções. Na fuga, eles chegaram a trocar tiros com policiais militares, mas conseguiram escapar.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário