quarta-feira, 18 de julho de 2012

PRESA QUADRILHA QUE ROUBOU MAIS DE 30 CARROS


Um esquema de adulteração de veículos roubados (sinais de identificação no chassi, motor e vidros eram alterados para posterior revenda) foi descoberto no município de Camaçari por policiais civis, ao flagraram dois ladrões de automóveis remarcando numerações de um Fiat Uno e de um Fiat Strada.
Presos dentro de um imóvel, no bairro Parque Verde, Joanito dos Santos Bastos, 39 anos, e Deivison de Melo Viana, 18, integram uma quadrilha suspeita de roubar mais de 30 veículos em Salvador. Na casa ocupada por eles, situada na rua Antônio Martins Félix, a equipe da 18ª Delegacia Territorial (Camaçari), sob o comando da delegada Maria Tereza Santos Silva, apreendeu, além dos dois veículos, ferramentas utilizadas na adulteração, como lixas e esmerilho.

Autuados em flagrante por crime de receptação, Joanito e Deivison foram interrogados no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em Salvador, na segunda-feira (16), e retornaram para a carceragem da 18ª DT, onde permanecem à disposição da Justiça.
 
policiaéviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário