Danilo foi executado quando fazia lanche |
Agora a pouco, por volta de 12h30, O jovem Danilo Barbosa Lima, de 23 anos, que residia no bairro Tomba foi executado com um tiro de pistola na nuca, quando fazia lanche nas proximidades da Ilha do Rato, localizada na antiga feira de automóvel que fica nas proximidades do Feiraguai, no Centro da Cidade.
Testemunhas afirmaram que Danilo comia um pastel, quando um homem montado em uma motocicleta, se aproximou por trás, sacou a pistola da cintura e efetuou um tiro na nuca do jovem que teve morte instantânea. Enquanto o vendedor de lanche até esse momento encontra-se assustado e disse que não sabe e nem conseguiu enxergar nem como era o criminoso e nem pra que lado fugiu.
Ainda de acordo com testemunha, após o criminoso deflagrar o tiro, o mesmo abaixou pegou a capsula, montou na motocicleta de dados ignorados e fugiu. Uma equipe da Guarda Civil Municipal se encontrava nas proximidades do Feiraguai, mas não conseguiu localizar o criminoso. “Ainda cheguei a ouvi o disparo, mas não conseguimos identificar e nem localizar o criminoso”. Contou Marcos Vinicius.
Até esse momento, o corpo do jovem está caído sobre o passeio de uma praça, a espera dos investigadores da Delegacia de Homicídio (DH) e dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário