domingo, 22 de julho de 2012

Garoto desaparecido é encontrado morto no Rio Jucuruçu em Itamaraju


Por Carlos Filho
Chegou ao fim, na tarde deste sábado (21), as buscas pelo adolescente Bruno Almeida Lima, de 14 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (19). Infelizmente o rapaz foi encontrado morto.
No dia em que o garoto desapareceu, familiares procuram a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência e se mobilizaram, com a ajuda de amigos, para tentar localizá-lo.
O corpo do menino foi encontrado por um pescador, à margem do Rio Jucuruçu, nas próximidades do conjunto habitacional Italage. O pescador informou a polícia, que se encarregou de informar os familiares.
Quando a equipe do Radar830 chegou ao local, encontrou a avó do adolescente, Zelita Batista da Silva, de 70 anos, chorando desesperadamente. 
O Chefe de Investigação da Polícia Civil de Itamaraju, Felipe Mendes, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico com a ajuda do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa. O corpo foi removido para o Istituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.
Informações preliminares do IML dão conta que o corpo do garoto possui lesões na cabeça e nas costas, não sabendo informar ainda o que teria causado tais lesões. 
A polícia acredita em crime de mando. A família disse que o garoto tinha começado a usar drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário