A Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou mais um homicídio na noite desta terça-feira, 6 de novembro, o terceiro em pouco mais de 24 horas. Desta vez o crime aconteceu na rua Grinaldo Medeiros, conhecida como “Rua da Morte” no bairro São Lourenço.
Fleidson Cruz Santos, estava em frente a sua casa do outro lado da rua, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, o carona desceu e começou a atirar em sua direção, mesmo baleado, o jovem tentou fugir e entrou na residência de um vizinho e se escondeu embaixo da cama, mas foi perseguido e morto no local.
Na frente da casa, os peritos Marco Antônio e Everton dos Anjos do Departamento Regional de Polícia Técnica constataram duas marcas de tiro na parede do imóvel, no portão a perícia recolheu um projétil calibre 38 que ficou alojado.
De acordo com o perito criminal Marco Antônio, a vítima foi assassinada com quatro tiros que acertaram o braço direito, tórax, costas e mão direita, este último teria sido identificado como lesão de defesa, provavelmente quando ele tentava fugir do atirador. Ainda segundo os trabalhos periciais o disparo que o vitimou fatalmente seria o tiro nas costas quando já estava deitado debaixo da cama.
O pai adotivo de Fleidson contou a imprensa local que eles chegaram há pouco mais de 2 meses em Teixeira de Freitas. Na verdade a família da vítima é de Eunápolis, onde ele já teria ficado preso por 4 meses por conta de envolvimento com o tráfico de drogas.
O delegado titular, Marco Antônio esteve no local e adiantou que o crime pode ter ligação direta com o tráfico. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário