Wellington Cortes Conceição, de 33 anos, que sofria de obesidade mórbida e morreu na madrugada desta quinta-feira (15) no Hospital Roberto Santos, estava com 250 kg. A informação foi passada por sua mãe. Segundo Marinalva Cortes Conceição a equipe médica do Roberto Santos informou que Wellington sofreu embolia pulmonar. “Ele foi parar na UTI e após vários procedimentos para tentar salva-lo terminou não resistindo”, relata.
Bastante emocionada, dona Marinalva conta que Wellington estava esperançoso em poder sair do hospital andando. “Ele tinha certeza que conseguiria superar essa fase. Podíamos ver a esperança em seus olhos. Mas, Deus sabe o que faz e agora vamos orar por ele”.
O corpo de Wellington será sepultado amanhã (16), no Cemitério Quinta dos Lázaros, em horário a ser definido pela família.
Wellington Cortes Conceição emocionou todo o Brasil ao deixar a casa onde morava, em Amélia Rodrigues – cidade de Região Metropolitana de Feira de Santana -, içado por um guindaste. Na última sexta-feira (9) ele foi trazido para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) para cuidar de uma entorse que teve no pé. Após o tratamento foi transferido para o Hospital Central Roberto Santos para cuidar da obesidade. Ele deixa uma esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário