Operção conjunta envolvendo policiais militares da 37ª Compainha Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade), sob comando do Major Humberto e Coronel Sosthenes, e agentes da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), terminou com a prisão de acusados de envolvimento com tráfico de drogas, roubo e assaltos a veículos na região da Cidade Nova, periferia de Salvador. De acordo com informações do repórter Marcelo Castro, do programa Se Liga Boão - Record Bahia - diversos pontos mapeados foram visitados e dois homens acusados de participar na morte do delegado Eduardo Rafael foram presos.
O delegado foi alvejado por bandidos que levaram seu veículo na madrugada desta quinta-feira (08), em frente a sua residência, no bairro do Barbalho, em Salvador. O delegado chegou a receber socorro, mas terminou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital.
Durante a ação seis homens acusados de tráfico e assaltos a veículo foram detidos. Com a quadrilha, a polícia encontrou 150 trouxinhas de maconha, 100 balinhas de maconha, uma escopeta calibre 16, um revólver calibre 38, duas máscaras, balança de precisão, peças de motos roubadas, aparelhos de som e celulares das vítimas.
Segundo o comandante da companhia, Major Humberto, informações chegaram da participação dos presos vulgo "Lacraia" e "Barroquinha" na morte do Delegado Eduardo Rafael. Durante depoimento, os dois negaram participação. Todos foram levados para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), no Iguatemi, onde prestam mais esclarecimentos.
http://bocaonews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário