Paulo Rogério estava fardado e ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Morreu na manhã desta quarta-feira (14), em Feirade Santana, o soldado da Polícia Militar, PauloRogério Lima de Araújo,40 anos, que era lotado na66ª CIPM (Companhia Independente da PM).
Segundo informações, ele estava em serviço no posto da Casa daPaz (unidade federal para recolhimento de armas de fogo nacampanha do desamamento) e saiu para cumprir horário de almoço,quando foi surpreendido por homens que dispararam dois tiros notórax e no maxilar.
Armas usadas no crime
Paulo Rogério estava fardado e ainda foi socorrido para o HospitalGeral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele morava narua Mara Rosa, no bairro Conceição.
Morte de suspeitos
Logo após o crime, a PM saiu em diligênciaem busca dos suspeitos e durante trocas detiros nos bairros Santa Mônica e Irmã Dulce,dois acusados foram baleados e morreram. Um deles foi identificado como Carlito de Jesus Brito, 35 anos.
Segundo a polícia, Carlito respondia trêsinquéritos e dois processos, por tráfico dedrogas e assalto a mão armada. Ele o seu comparsa haviam assaltado um mercado nesta manhã, quando, nafuga, deram de frente com o policial militar, soldado Araújo.
Sepultamento do soldado
O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) informou que o sepultamento de Paulo Rogério Araújo,será nesta quinta-feira (15), às 15h, no Cemitério São João Batista, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário