quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Samu: Sindicato desiste de paralisação após acordo


Após anunciar nesta manhã de quarta-feira (14) a paralisação dos serviços do Samu em Itabuna, um reunião entre o secretário de Saúde de Itabuna, Geraldo Magela, e a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv), Karla Lúcia, colocou fim ao impasse em que estavam os trabalhadores.

A sindicalista Karla Lúcia decidiu que hoje ao meio-dia a paralisação será interrompida, isto é, sob a condição de que o pagamento do salário dos trabalhadores seja feito na próxima sexta-feira (16). Mas caso o acordo não seja cumprido, ela informa que será deflagrada greve por tempo indeterminado.

Os trabalhadores reivindicam o pagamento dos salário de outubro e adicionais.

Atualizada

Ainda durante a reuniao houve um desentendimento entre o secretário Magela e o médico Cristiano Conrado, representante da categoria no Samu. “Medidas estão sendo tomadas pela administração, e os próprios membros do Executivo não tem conhecimento, inclusive da falha no pagamento. Isso nos deixa muito preocupados”, disse o médico, anunciando que se o pagamento do salário dos médicos não for regularizado, a categoria entrará em greve.
(Por: Portal Sul da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário