Uma denúncia anônima, tão fundamental para a descoberta de criminosos, levou a uma ação conjunta das polícias Civil e Militar nos municípios de Almadina e Coaraci, na manhã de hoje. Como resultado da operação, apreensão de armas e drogas. O trabalho envolveu guarnições da CAERC, 15º BPM (CETO e 5ª CIA), além de policiais civis da Delegacia Territorial das duas cidades.
Os agentes foram em busca de homens armados, que traficavam entorpecentes em Almadina. Lá, foi flagrado Wallas Silva de Oliveira, com uma arma calibre 38 de fabricação caseira; um cartucho intacto do mesmo calibre; 25 porções de maconha prontas para venda e mais seis porções maiores da mesma droga, totalizando 205 gramas; e um celular Samsung Galaxy J3 e a quantia de R$ 93,90 em espécie.
O próprio Wallas informou aos policiais a localização dos demais comparsas, o que permitiu a localização de Wescley Oliveira Araújo com um revólver calibre 38 de marca e numeração raspados e quatro cartuchos intactos do mesmo calibre. Com ele estavam Raniele Souza de Oliveira e Mateus Santos Rosário, em posse de 74 porções de crack prontas para venda (totalizando 102 gramas); um celular LG e a quantia de R$ 107,00 em espécie.
Mais prisões
Dando continuidade à ação policial, fora localizados e identificados como pertencentes ao grupo criminoso mais dois acusados: Fernando Silva Santos, em posse de 52 pinos de cocaína prontos para venda e uma porção maior da mesma substância que ainda seria acondicionada para comercialização, e Adilson de Jesus Cerqueira, com uma espingarda calibre 36 e oito cartuchos do mesmo calibre, sendo quatro deflagrados e quatro intactos.
Com o material encontrado e o cenário presenciado pela polícia, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Almadina, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário