Foi encontrado próximo à cidade de Ubatã - BR 330, hoje (25), o corpo de Reginaldo da Paz Ferreira. O homem estava desaparecido desde sexta-feira e segundo informações, ele é caminhoneiro e estava trabalhando entre a região de Itajuípe e Coaraci. Conforme à polícia, há suspeita de que Reginaldo tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois, ele estava trajando apenas cueca e camiseta azul e tinha no pescoço um fio que utilizaram para estrangulá-lo.
Informações constam que a vítima estava fazendo transporte de gado e a carga foi roubada e recuperada na cidade de Coaraci.
Suspeito do homicídio\roubo |
De acordo com à polícia, um suspeito foi preso. Segundo relato, o bandido pediu carona e nisto rendeu o motorista, matando-o. O dono da carga, solicitou buscas para saber o que havia ocorrido com o homem, já que manchas de sangue foram encontradas na boleia do caminhão. A polícia investiga o caso, mas se sabe que os suspeitos são da cidade de Itajuípe. O departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionado e realizaram o levantamento cadavérico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário