Uma operação conjunta que contou com agentes da Polícia Civil da Delegacia Territorial de Poções, 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Vitória da Conquista e policias militares da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) cumpriram dois mandados de prisão temporária, na última terça-feira (20), na cidade de Poções.
De acordo com informações da polícia, durante ação foi realizada a prisão de Everson de Abreu, o “alemão”, de 42 anos que tentou resistir à prisão pulando muros e danificando telhados. Durante a fuga o criminoso tentou subtrair, mediante violência, um veículo em uma casa vizinha, mas não conseguiu. Além de “alemão” foi realizado a prisão de Mikaela Teixeira Cunha, de 22 anos na zona rural de Poções.
Eles foram ouvidos e agora encontram-se à disposição da Justiça. A dupla foi identificada após realizarem um assalto na modalidade “saidinha bancária”, no último dia 10 de setembro, por volta das 10h08, no centro da cidade de Poções. Durante ação criminosa foi subtraído a quantia de R$ 200 mil reais, o qual é correspondente bancário express, por dois indivíduos em uma motocicleta. Toda a ação foi registrada pelo sistema de monitoramento de câmeras. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário