sexta-feira, 15 de julho de 2011

Denúncia dos moradores do bairro Fonseca









 Moradores das ruas próximas à Praça da Alegria no bairro Fonseca denunciam o descaso total da EMASA, pois desde o dia 02 de junho do ano corrente, os funcionários da empresa citada, abriram um enorme buraco na rua e até o presente momento não foram terminar o serviço e nem tão pouco tapar os buracos.
Segundo o relato de uma moradora, esse buraco seria para implantar a rede de esgoto da localidade, porém a tal EMASA vem negligenciando os serviços a serem prestados à população da nossa cidade, principalmente nos bairros periféricos, como por exemplo, o bairro Fonseca. A negligência é tão enorme que somente dois funcionários da EMASA se fizeram presente para tentar amenizar a situação, chegando a tirar a água de dentro do buraco com um balde, vendo que não daria resultado, os dois funcionários desistiram e simplesmente deixaram o local e, não mais retornaram à localidade.
Além da negligência, eles estão atrapalhando o trabalho de combate à Dengue e, dificultando o trânsito no local, e se formos buscar os direitos como cidadãos, ainda sim, seremos distratados pela EMASA.
Para complementar esta denúncia, informamos que na localidade, mora uma senhora aposentada, que tem deficiência visual e, infelizmente, não está podendo se locomover para ir ao médico cuidar da saúde, devido ao buraco existente no local que aimpede deusufruir os diretos correspondentes no Estatuto do Idoso e como cidadã brasileira, os direitos de ir e vir, que constam na nossa Constituição Brasileira.
Queremos urgentemente uma solução!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário