VITÓRIA DA CONQUISTA - Policiais Rodoviários Federais de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, apreenderam dois quilos de crack, na noite deste sábado (16). O flagrante ocorreu por volta das 23h, no posto policial, localizado no km 830 da BR-116.
Segundo os agentes, a droga era transportada pela passageira de um ônibus da empresa São Geraldo, que fazia a linha Santos (SP) - Aracaju (SE). O crack foi encontrado dentro de uma sacola, no bagegeiro do veículo.
Através do ticket de bagagem, foi identificada a vendedora Celine Braga Sousa, 24 anos, suposta transportadora da droga. Ainda de acordo com os policiais, ela contou que a droga lhe pertencia.
Celine - que é moradora de Aracaju, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006MAIS DROGAS - Na tarde de sábado (16), os agentes da PRF de Vitória da Conquista já haviam apreendido quatro quilos de pasta base de cocaína, também no km 830 da BR-116. A droga era transportada no bagageiro de um ônibus da Gontijo, que fazia a linha São Paulo (SP) - Patos (PB). O homem suspeito de transportar a droga, que tem 25 anos, e o nome não foi divulgado, é um lavrador da cidade de São Bento (PB). Ele estava vindo de São Paulo para Pato. O suspeito afirmou que estava trabalhando na fronteira do Brasil e que teria comprado a droga no país vizinho por R$ 45 mil.
Os policiais informaram que a quantidade da droga é suficiente para ser desdobrada em 30 quilos de cocaína ou 48 mil pedras de crack. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário