ITABELA - Em razão de notícias veiculadas na imprensa estadual, dando conta de operação conjunta que foi realizada na quinta-feira (28) pela Polícia Federal com a Receita Federal, nos municípios de Itabela e Guaratinga, que investiga suposto esquema de fraudes em declarações do Imposto de Renda, em que a empresa O Casarão, loja de Itabela é citada como sendo alvo de uma dessas buscas, a empresa vem esclarecer o seguinte:
Não houve nenhuma ação de busca e apreensão na empresa O Casarão. O que houve foi o seguinte. O contador da empresa GeD Contabilidade, que é acusado de comandar o suposto esquema de fraudes, que até o mês de maio prestava consultoria à empresa, tinha um escritório no “primeiro andar do prédio da loja Casarão”, em Itabela.
Assim, a notícia foi dada de forma incorreta por diversos órgãos de imprensa, como se a busca tivesse ocorrido na empresa.
Informamos ainda que, desde o mês de maio deste ano, o contador que é citado como participante do suposto esquema não é mais consultor do Casarão, em razão do término do seu contrato.
Diante dessa situação de constrangimento a que a empresa foi submetida, e procurando esclarecer essa situação, vimos deixar claro esse episódio.
Diretoria de O Casarão |
Nenhum comentário:
Postar um comentário