EUNÁPOLIS - A polícia de Eunápolis ainda não tem uma linha de investigação que possa levar ao autor do homicídio do qual foi vítima o jovem Wanderson Paulino Vieira Souza, 18 anos. Ele foi morto com um tiro nas costas, por volta das 20h desta quarta-feira (27), no bairro Ari Reis, zona norte da cidade. O rapaz foi baleado na rua e caiu morto dentro da casa da namorada, uma adolescente de 17 anos. E as versões obtidas até agora pela Polícia Militar são desencontradas.
A informação de pessoas que estavam no imóvel é que Wanderson chegava para se encontrar com a garota e já em uma esquina foi abordado por pelo menos dois bandidos, que começaram a atirar. Ele teria corrido pra dentro da residência.
Parentes de Wanderson, no entanto, dizem que ele já estava no imóvel e teria saído com a namorada para um passeio na rua quando foi atacado.
A jovem com quem Wanderson namorava tem um bebê, que é criado pela mãe, na zona rural do município. A garota trabalha de babá e mora na casa de uma cunhada.
No momento do homicídio, além da dona da casa, que não quer ter o nome revelado, havia mais dois filhos dela, de sete e 14 anos.
Uma das hipóteses é de crime passional - motivado por paixão, já que a possibilidade de assalto, a princípio, é descartada, pois o seu celular não foi roubado.
Além disso, o pai da vítima, Aloísio de Jesus, 53, afirmou que ele era trabalhador e não tinha envolvimento com o mundo do crime, muito menos inimigos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário