segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Acusados de matar sósia de Agnaldo Timóteo são presos

Foram presos na tarde de domingo (06), pelos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, três acusados do matar o cantor e compositor Antônio Cardoso da Silva, conhecido como “Agnafon”, de 62 anos, na noite de sexta-feira (04), na fazenda Regalo II, Zona Rural de Serrinha.  
Perivaldo Silva Lima, 27 anos, conhecido com “Biro”, Luiz Paulo Almeida Caboclo, 21 anos, e Adelmir Santana de Jesus, o “Mi”, 29 anos, são apontados como autores do crime e foram detidos na mesma localidade após denúncia anônima. 

Segundo informações do blog Clériston Silva, na delegacia, Perivaldo Lima confessou o crime e disse que esfaqueou o cantor, porque ele tentou reagir e entraram em luta corporal. Ele também revelou ao repórter que contou com a ajuda de "Luiz Paulo e Adelmir de Jesus, que roubaram dinheiro, um blusão e a moto que foi abandonada horas depois no Bairro Princesa do Agreste. Antes de fugir, Perivaldo Lima disse que atirou na vítima, porque havia sido reconhecido e temia ser denunciado à polícia. 

Ainda conforme o blog, a faca utilizada no crime foi encontrada. Já a espingarda foi jogada em um matagal e desapareceu. Segundo a polícia, Perivaldo era vizinho do cantor e morava a cerca de 200 metros da casa da vítima. O corpo de Agnafon foi enterrado às 14horas de domingo no cemitério do povoado de Cajueiro Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário