segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cabral lamenta morte de namorada do filho



PORTO SEGURO - Horas depois de a polícia confirmar, na manhã desta segunda-feira (20), que o quinto corpo resgatado no mar de Trancoso, litoral sul de Porto Seguro, onde um helicóptero caiu, é da estudante Mariana Noleto, de 20 anos, o governador do Rio, Sérgio Cabral, divulgou uma nota lamentando a morte da namorada de um de seus filhos.

A jovem é uma das vítimas do acidente com um helicóptero ocorrido na noite de sexta-feira (17). A aeronave levava sete pessoas que tinham deixado o Rio para passar o fim de semana no resort do empresário Marcelo Mattoso Almeida, que pilotava o helicóptero. Duas pessoas seguem desaparecidas: Jordana Kfuri Cavendish e o empresário. Quatro corpos já foram enterrados.

Em nota, o governador afirmou que Mariana fez parte de sua família durante sete anos e contagiou a todos "com a sua leveza e alegria". Cabral prestou sentimentos à família da jovem e também às famílias dos demais passageiros do helicóptero.

O enterro da estudante está previsto para 17h desta segunda. Ela será velada na capela 2 do Cemitério São João Baptista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, de acordo com informações do cemitério.

O delegado Ricardo Feitosa, responsável pelas investigações sobre a queda do helicóptero foi quem confirmou que o corpo resgatado nesta madrugada é de Mariana. De acordo com a assessoria de imprensa do governador, ele e o filho saíram de Porto Seguro com destino ao Rio de Janeiro na madrugada desta segunda, assim que souberam da identificação do corpo de Mariana.

Segundo o delegado, o secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Sérgio Côrtes, fez o reconhecimento do corpo de Mariana nesta madrugada.

O delegado disse que deixou o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 3h30 e, na ocasião, deixou os documentos prontos para a possível transferência da vítima para o Rio de Janeiro. O IML informou que o corpo da jovem foi liberado por volta das 4h desta segunda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário