quarta-feira, 1 de junho de 2011

Morto um dos suspeitos de assassinar telefonista


EUNÁPOLIS - O adolescente Rafael Barreto da Silva, 15 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro Sapucaieira, Zona Norte de Eunápolis.Moradores da Rua H, em um conjunto habitacional nas proximidades do antigo aeroporto, ouviram vários tiros por volta das 22h do dia anterior, mas acharam que poderia ser o barulho de bombas de São João. O corpo de Rafael apresentava pelo menos cinco perfurações de revólver calibre 38, principalmente na cabeça.


CASO ADIANE - Rafael chegou a ser apreendido pela polícia, no mês passado, sob a suspeita de ter matado a telefonista Adiane Santiago, 19 anos, em uma tentativa de assalto no centro da cidade.

O garoto foi ouvido e liberado, mas o irmão dele, Gabriel Barreto, 19, acabou preso e continua custodiado na cadeia de Eunápolis em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Policiais militares informaram ao RADAR64 que Rafael se mudou do bairro Gusmão para a casa de uma irmã, no Sapucaieira, já que estaria recebendo ameaças. Uma irmã disse a um PM que desde os 10 anos ele vinha cometendo delitos.

No local do crime foram encontrados uma garrafa de vinho, um copo, um cigarro de maconha, um isqueiro e um par de sandálias. O chinelo - conforme informações preliminares - pode ser de algum amigo de Rafael, que conseguiu fugir, ou até mesmo do autor do homicídio.

A irmã de Rafael contou que por volta das 21h de terça dois homens chegaram a sua casa o procurando. Ela afirmou que ele não se encontra, e depois aconselhou o irmão a não sair de casa, mas ele não obedeceu e, meia hora depois, foi para a rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário