PORTO SEGURO - O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (21) na praia de Pitangueiras, no centro de Porto Seguro.
A suspeita é de que seja da última pessoa desaparecida após a queda de um helicóptero na sexta-feira (17), em Trancoso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro para identificação.
O acidente com o helicóptero ocorreu na noite de sexta. A aeronave levava sete pessoas que tinham deixado o Rio para passar o fim de semana em um resort. Até a manhã desta terça, uma pessoa estava desaparecida: Jordana Kfuri Cavendish.
No fim da tarde de segunda-feira (20) foi localizado o corpo da sexta vítima, o empresário Marcelo Mattoso Almeida, que pilotava o helicóptero e era o dono do resort para onde o grupo viajava.
Aniversário
O motivo da viagem era a participação na festa de aniversário do empreiteiro Fernando Cavendish.
O governador Sergio Cabral e o filho Marco Antonio também participavam da viagem. Eles haviam deixado o Rio na tarde de sexta.
Ao chegar no aeroporto de Porto Seguro, na Bahia, o grupo iria embarcar em um helicóptero até Trancoso. A aeronave, que não tinha capacidade para levar todos, tinha previsão de fazer duas viagens.
Na primeira foram as mulheres e crianças do grupo. Foi quando o helicóptero, com sete pessoas, caiu. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário