PORTO SEGURO - Duas pessoas tiveram ferimentos graves, na noite desta sexta-feira (10), na batida entre uma picape Montada e um ônibus. O acidente foi por volta das 21h00, no km 66 da BR-367, já no município de Porto Seguro. O local fica a 18 quilômetros do centro de Eunápolis. O motorista da picape, o comerciante Francisco Crispi Júnior, 27 anos, ficou mais de duas horas preso nas ferragens. O resgate foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Eunápolis e Porto Seguro.
O comerciante, que mora em Arraial d’Ajuda, viajava em companhia da namorada, a estudante universitária Gabriele Ferreira de Moura, 22 anos, residente em Porto Seguro.
Francisco seguia em direção à Eunápolis e o ônibus no sentido contrário. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, ele tentou ultrapassar uma moto e acabou batendo de frente com o ônibus da empresa Águia Azul.
No ônibus estavam oito passageiros da própria empresa, que estavam indo para Arraial d’Ajuda, após participar de um treinamento em Eunápolis. Alguns ocupantes tiveram apenas escoriações. O trânsito no local ficou interditado nos dois sentidos por quase duas horas e meia.
Francisco Júnior e Gabriele foram removidos para o Hospital Regional de Eunápolis. Gabriele, segundo os médicos, passa bem. Até a última atualização desta notícia, era aguarda a divulgação dos exames de radiografia feitos em Francisco. Os médicos disseram que ele deu entrada na emergência consciente.
FURTO DE EQUIPAMENTOS – Durante o resgate das vítimas, populares se aproveitaram para furtar equipamentos importantes do SAMU. Muito decepcionados com a atitude, os socorristas informaram que foram furtados dois colares cervicais, uma lanterna de alto alcance e uma talhadeira. Eles apelam para quem furtou o material o devolver, pois ele é muito importante no salvamento de vidas. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário